Universa

Um ano após divórcio, Angelina Jolie lamenta: 'Não curto ser solteira'

Reprodução/Instagram/@vanityfair
Angelina Jolie Imagem: Reprodução/Instagram/@vanityfair

do UOL, em São Paulo

03/09/2017 17h38

A vida após uma separação sem sempre é fácil, até mesmo para os ricos e famosos. É isso o que acaba de provar Angelina Jolie, 42. Um ano após o tão noticiado divórcio de Brad Pitt, 53, a atriz e diretora decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto e demonstrar suas vulnerabilidades.

“Tem sido difícil”, admitiu em entrevista ao Sunday Telegraph, neste domingo (3). “Eu não curto ser solteira. Não é algo que eu gostaria de ser. Não há nada de legal nisso. É apenas difícil.”

Apesar de circular sempre com uma ótima aparência em eventos internacionais, Jolie disse que nem sempre é assim que se sente por dentro. “Às vezes, parece que estou bem-resolvida, mas na verdade estou apenas tentando atravessar os dias. Emocionalmente, tem sido um ano muito difícil.”

Jolie e Pitt assinaram o divórcio em setembro do ano passado, após rumores sobre um incidente envolvendo o filho Maddox, 16, em um voo particular. O casal tinha oficializado a relação em 2014, depois de dez anos juntos. Durante o longo relacionamento, também se tornaram pais de Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 11, e dos gêmeos Vivienne e Knox, 9.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo