Topo

Esse pai não sabia quem era Nick Jonas... e acabou tornando-se um viral

Pai de Deanna e o cantor Nick Jonas - Reprodução/Twitter
Pai de Deanna e o cantor Nick Jonas Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

02/09/2017 14h15

Um homem que, sem saber, sentou-se ao lado do cantor Nick Jonas durante um voo ficou conhecido na internet após sua filha twittar uma adorável troca de mensagens. Isso porque o pai da estudante universitária Deanna Hall estava na primeira classe de um voo da Delta Airlines, quando percebeu um alvoroço em torno do passageiro sentado ao seu lado. Confuso, questionou a filha: "Quem é Nick Jonas?"

Não entendendo a pergunta aleatória sobre cultura pop do pai, a troca de mensagens texto começou com muita calma. "Um cantor famoso", respondeu Deanna. "Eu o amo. Ele fazia parte do Jonas Brothers". Quando ele respondeu que o astro pop estava sentado ao seu lado, o tom subiu rapidamente. "TIRA UMA FOTO COM ELE", gritou a garota, por meio de mensagem de texto. "Diga que eu o amo".

Twitter - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Deanna publicou a troca de texto no Twitter, junto com o selfie de seu pai com Jonas - e a internet adorou. O tweet foi compartilhado mais de 50 mil vezes, curtido mais de 188 mil vezes e atraiu muitos comentários.

O pai dela passou a receber tanto amor quanto o próprio Nick Jonas. "Seu pai é tão puro. Eu adoro isso", escreveu um comentarista. "Seu pai é tão precioso", escreveu outro. O final da história é que ele não conseguiu um autógrafo para a filha, mas uma imagem vale mais do que mil palavras.