menu
Topo

Universa

"Tiro até a roupa para dar aquela alegrada", diz Ivete Sangalo a revista

Divulgação
Ivete Sangalo na Cosmopolitan de setembro Imagem: Divulgação

Do UOL

29/08/2017 15h57

Entrevistada pela amiga Preta Gil, a cantora Ivete Sangalo é capa da revista “Cosmopolitan” de setembro. Conhecida por sua animação surpreendente – seja trio elétrico do carnaval baiano ou nos palcos durante todo o ano, a artista contou como mantém o pique.

Divulgação
Imagem: Divulgação
"Se eu chegar a um lugar em que está rolando um baixo-astral, bicho, eu tiro até a roupa para dar aquela alegrada", diz. Cheia de personalidade, Ivete diz que se sente agoniada se o lugar não está feliz: "sou uma pessoa feliz por natureza, e isso me torna uma pessoa boa no trato. Quando eu percebo, já estou me metendo onde não fui chamada", afirma.

Mãe de Marcelo, de 7 anos, Ivete disse que pisou um pouco no freio por conta da maternidade. "A palavra paciência. Desacelerei ainda mais o meu dia a dia. Quando você se coloca como prioridade, sempre acha que é capaz de fazer mais coisas do que de fato pode. Quando você se torna mãe, a prioridade é o filho e ter energia guardada para ele", diz.

Um defeito de Ivete? Ela entrega na hora. "Desde a infância, sou do tipo que acorda, quer pintar a casa, compra tinta, pincel, começa a pintura e no meio desiste e resolve continuar no dia seguinte", conta.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa