Topo

Mariah Carey posa de topless, nega fama de diva e revela baixa autoestima

Do UOL

24/08/2017 10h21

Aos 47 anos e com quase 30 anos de carreira, a cantora Mariah Carey está em uma nova fase. Com shows em Las Vegas e acompanhando a turnê de Lionel Richie, a artista tem se afastado cada vez mais da imagem de celebridade perfeita e revelado suas fragilidades em entrevistas recentes.

Em entrevista recente ao site Page Six, Mariah contou que, apesar da fama, as inseguranças fazem parte da sua vida, como qualquer pessoa. “Eu sinto que sou um ser humano comum e mereço o mesmo respeito que qualquer um. Sempre tive uma autoestima baixa e as pessoas não reconhecem isso”, disse.

Diva eterna

Uma das capas da Paper Magazine deste mês (que também conta com ensaios icônicos de Ricky Martin, J-Lo e Backstreet Boys), Mariah surge como o público está acostumado: sexy e ousada em fotos à lá dançarina de Las Vegas, com direito a topless.

 

Na publicação, a cantora justifica seus momentos de "diva" - "Acho que eu era um pouco intensa, porque eu vim de uma diva de verdade: minha mãe é uma cantora de ópera" - e nega que tenha sido por desrespeito.

Poucos dias após ambas as entrevistas, Mariah mostrou seu último look para um show em Boston: um vestido que "pisca"! Diva ou não?