Topo

Chrissy Teigen conta que álcool virou um problema: "Tenho que me tratar"

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL

22/08/2017 14h32

Linda, divertida e bem-sucedida no mundo da moda, Chrissy Teigen é conhecida como uma das celebridades mais carismáticas da atualidade. Porém, como revelou em entrevista à Cosmopolitan americana, nem tudo é perfeito e, para ela, o álcool é o grande culpado de muitos dos problemas.

"Eu estava bebendo demais. Estava acostumada a fazer cabelo e unhas com uma taça de vinho na mão. E muitas outras nas premiações. E eu me sentia mal por agir como uma idiota com pessoas que eu realmente respeito", disse.

Em recente viagem a Bali, na Indonésia, a modelo e esposa do cantor John Legend resolveu dar a virada e não beber nada alcoólico. O resultado foram dias em que ela se alimentou melhor, malhou. "Foi realmente maravilhoso. Acordava me sentindo ótima, minha pele estava ótima. Estava feliz", disse. A viagem foi registrada nas redes sociais:

 

Com uma história de alcoolismo na família, Teigen afirma que é o tipo de pessoa que não consegue beber apenas uma dose e também declara que o álcool é o que menos poderia ajudar durante sua depressão pós-parto e crises de ansiedade.

"Ninguém me disse nada e todos presumiam que era ok porque nunca me sentia mal na manhã seguinte. Eu sabia que não estava certo", disse. Em 2013, ela já havia anunciado que não beberia mais uma gota de álcool. “Eu pensava que era meio loucura ficar totalmente sóbria, mas agora eu entendi. Não quero ser aquela pessoa...tenho que me tratar", diz.