menu
Topo

Universa

Grazi Massafera diz que vende suas roupas usadas "discretamente em sites"

Divulgação
Grazi Massafera é capa da revista Claudia de agosto Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/07/2017 14h57

Capa da revista Claudia de agosto, Grazi Massaferra confidenciou que adquire roupas de maneira consciente e, a cada ano, repasso para a família 95% delas. "Os outros 5% revendo discretamente em sites de e-commerce, sem dizer que sou eu. Deve ter gente circulando por aí com bolsa que foi minha sem nem imaginar”, contou para a publicação.

A atriz também comentou sobre sua carreira. Atualmente adorada pelo público e respeitada pela crítica, ela lembra que nem sempre foi assim. No início da carreira, disse ter encontrado um ambiente hostil, pelo fato de ser uma ex-BBB.

"Alguns grandes nomes da televisão se recusavam a contracenar comigo. Teve ator que preferiu interpretar falas olhando para a parede. Uma vez, o diretor precisou que eu gravasse sozinha no estúdio. Era cena de choro e eu desabei em lágrimas. A câmera estava fechada em mim. O resultado ficou ótimo!", relembra.

Segundo Grazi, ela também era alvo de armações nos bastidores. "Uma maquiagem sumiu do camarim e apareceu como mágica na minha bolsa. Deixaram umas coisas de feitiçaria no meu carro. Não teve estímulo melhor; em vez de desistir, fiquei tentada a fazer a carreira dar certo. Confesso: demorei a encontrar motivação. Nos primeiros tempos, não tinha prazer no que vivia, estava ali para sustentar a família. O amadurecimento só aconteceu em Verdades Secretas", conta.

Casamento sem alarde

Há um ano, Grazi reencontrou o amor e namora o advogado carioca Patrick Bulus, 29 anos. "Meço muito as palavras quando me perguntam sobre ele. Pela primeira vez estou com uma pessoa que não é pública. A gente passeia no fim de semana na Serra Fluminense, pedala... Se tiver sexo todo dia, ótimo. Não é regra nem obrigação, mas, quando tenho desejo pela pessoa, rola até muito cansada", conta.

Sobre casamento, Grazi é direta. "Eu sinto vontade de casar de novo, mas sem muito alarde. Talvez faça isso longe de todos. Não sou de festa, nem mesmo no meu aniversário", compartilha.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa