menu
Topo

Universa

Beijo de casal viraliza e revela história de superação emocionante

Do UOL

24/07/2017 08h33

Há duas semanas, Laura postou um vídeo em que beijava seu marido, Jonathan. O que para muitos seria só mais um pequeno gesto de romantismo, para o casal americano é uma enorme vitória. Era a primeira vez em que ele conseguia se levantar para beijar a esposa em meses.

"É muito especial para não compartilhar", disse.

 

Too special not to share... #staystrongjonnygrant

Uma publicação compartilhada por Laura Browning Grant (@laurabpilates)

em

Após um acidente de carro, Jonny – como é carinhosamente chamado pela esposa – ficou em coma, com poucas chances de sobreviver. Dezessete dias depois, ele acordou, mas os danos cerebrais severos comprometeram movimentos e fala do militar de 35 anos.

O casal da Carolina do Norte mudou para a Virginia, perto de um centro de reabilitação onde Jonny iniciou um programa de 90 dias. Consciente e progredindo a cada dia, ele conta com a ajuda de Laura - que é instrutora de pilates - em todos os exercícios.

 

"Be completely humble and gentle; be patient, bearing with one another in love." Ephesians 4:2 #staystrongjonnygrant

Uma publicação compartilhada por Laura Browning Grant (@laurabpilates)

em

 

Cada progresso, como o beijo, é relatado na conta do Instagram de Laura, que considera a luta árdua, mas as vitórias sempre dignas de comemoração. O post do beijo já conquistou mais de 3 milhões de visualizações e gerou uma corrente de apoio ao casal.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa