Topo

Vídeos, fotos: veja formas fofas usadas por famosas pra anunciar a gravidez

Do UOL

18/07/2017 14h52

Vídeo engraçado mostrando a reação dos familiares, fotos temáticas com roupas ou sapatos simbolizando que a família está crescendo, teste de farmácia positivo... as formas usadas por famosas e anônimas para anunciar uma gravidez são variadas. No entanto, a intenção é uma só: Celebrar a maternidade e a felicidade.

Na última segunda-feira (17), a atriz Jessica Alba contou com a ajuda das filhas e de balões para anunciar a chegada de seu terceiro filho.

1. Dança temática

 

A post shared by Jessica Alba (@jessicaalba)

 

 

 

 

 

 

on

 

2. Caixa surpresa 

Grávida de uma menina, Patrícia Abravanel, a filha número 4 de Silvio Santos, utilizou bexigas rosa para revelar o sexo do seu segundo bebê ao marido Fabio Faria.

 

3. Com plateia é mais legal!

Sheron Menezzes arrasou ao gravar a reação dos familiares e amigos com a notícia sobre sua primeira gestação. Teve gritos, choros...

 

A post shared by Sheron Menezzes (@sheronmenezzes)

 

 

on

 

4. Artista é artista!

Para anunciar a gravidez de seu segundo filho, a cantora Alanis Morissette compartilhou uma animação em que apresenta a sua história de amor com seu marido, Mario Treadway, o MC Souleye. O vídeo é acompanhado pela música "Souleye + Ever + me + Love = Sweetness", e cantada por ela em homenagem a ele. Mais romântico que isso não há!

 

5. O clássico teste de farmácia

A atriz Juliana Alves compartilhou o exame positivo com os fãs em sua página no Instagram no início de abril. "Hoje, com o coração transbordando de alegria, compartilho com vocês esse momento mágico de descoberta na minha vida! É a realização do meu grande sonho! Obrigada a todos que vibram positivamente comigo", escreveu ela.

 

A post shared by Juliana Alves (@julianaalvesiam)

 

 

on

 

6. Vem mais um aí!

Ao lado do marido, dos cachorros e segurando um body, a jornalista e apresentadora Maíra Charken anunciou a chegada de seu filho.

 

A post shared by Maíra Charken (@mairacharken)

 

 

on

 

7. Flores, véu e transparência... 

Beyoncé é a rainha da p* e pode, né migues?! Foi assim que a diva do pop anunciou que estava grávida de gêmeos ao mundo.

 

A post shared by Beyoncé (@beyonce)

 

 

on

 

8. Amamos essa família!

Com Melinda no colo e o marido Michel Teló, Thais Fersoza anunciou que estava grávida de Teodoro, seu segundo filho.

 

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza)

 

 

on