Topo

Beyoncé te deixou com vontade de fotografar seu recém-nascido? Veja como

Beyoncé publica no Instagram primeira foto de seus gêmeos - Reprodução/Twitter
Beyoncé publica no Instagram primeira foto de seus gêmeos Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL

14/07/2017 08h57

Cenário glamoroso, mãe diva... mas os protagonistas são dois bebês. Esta foi a foto revelada pela cantora Beyoncé na noite desta quinta (13), com seus dois gêmeos recém-nascidos Sir e Rumi. Se você, como a artista, está doida para mostrar ao mundo sua nova cria, não deixe de ler algumas dicas para ter as melhores lembranças.

Cuidados básicos

Tratando-se de uma criança bem pequena, a preocupação vai além da produção. Um bom profissional, temperatura adequada, espaço legal e limpinho e segurança garantem a saúde do bebê e a beleza das fotografias. Veja oito cuidados essenciais antes de fazer um ensaio "newborn".

Dicas de profissional

Se você quer arriscar fazer em casa mesmo, além de todos os cuidados mencionados acima, algumas dicas podem ser de grande ajuda. Ângulo, luz...imagina como pode ser especial você mesma fotografar o pequeno?

Inspiração

Criatividade é um “plus” em qualquer ensaio. Já teve bebê em supermercado, papai super envolvido, mamãe modelo de apoio... tente resgatar algo único para que a família toda aproveite as fotos durante a vida toda.