Topo

7 passos da massagem tailandesa para preliminares de subir pelas paredes

Getty Images
Imagem: Getty Images

Heloísa Noronha

Colaboração para o UOL

13/07/2017 04h00

Quer garantia de sucesso nas preliminares? Massagem tailandesa é a resposta. Você conseguirá uma conexão com cada pedacinho do corpo do seu par, seja homem ou mulher, aumentar a intimidade e descobrir zonas erógenas até então desconhecidas. Deixe a timidez de lado e siga estas sete dicas:

1. Nada de lençol com bolinha ou criança em casa

O ambiente deve estar quentinho para o relaxamento total do corpo. E deixe a luz baixa: isso ajuda vocês a se soltarem, cria um clima romântico e sensual. Escolha seus lençóis mais macios, coloque uma música calma (mas que não dê sono!) e acenda velas aromáticas. Se você tem criança em casa, elas já devem ter ido passar a noite com os padrinhos, tios, avós, amiguinhos... Nada de interrupções, incluindo o celular, ok?

Homem vendado, getty - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

2. De olhos bem fechados

Além do tato, dá para estimular os outros sentidos. Por exemplo: vendar os olhos da outra pessoa logo de cara. A excitação vai subir antes mesmo de começar a massagem. Deixe um tigela com frutas picadas e uma garrafa de vinho ao lado da cama. 

3. Limpe a cabeça

Concentre-se naquilo que está fazendo. Nessas horas, não dá para ficar pensando em problemas pessoais, boletos vencidos ou trabalho pendente. Se quiser que a massagem seja de realmente inesquecível, apenas fique confortável, relaxe e deixe a energia poderosa tomar conta do casal.

4. Escolha um óleo que tem a ver com vocês

Existem inúmeras variações no mercado, tanto em perfumarias quanto em sex shops. Compre um aroma de sua preferência, desde que seja suave. Dica: no inverno, é legal escolher algum erótico que esquente em contato com a pele. Depois de escolher, lembre-se: antes de aplicar o produto, esfregue as mãos para aquecê-las.

Massagem, sexo, relacionamento - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

5. Parta para posição inicial

Peça para seu par ficar de costas e passe o óleo em suas costas. Na sequência, deite-se sobre ele e vá lentamente deslizando seus seios e sua barriga pelas costas dele. Depois é a vez dos braços, do bumbum e das coxas. Se precisar, aplique um pouco de óleo em você para deslizar melhor. Evite usar as mãos para tocá-lo agora, ok?

6. Domine a situação

A essa altura, quem recebe a massagem já deve estar subindo pelas paredes. Contenha o fogo colocando um joelho de cada lado do corpo da pessoa, prendendo-o entre suas pernas. Apoie as mãos na cama e esfregue os mamilos e passe os cabelos em sua nuca. Use os seios e a vagina para massagear as costas, suavemente, até as nádegas. Sente-se sobre essa região e rebole.

7. Sua vez!

Peça que o par vire-se de frente e repita os movimentos, tomando o cuidado de evitar que a vagina encoste no pênis, quando a mulher está fazendo no homem. Quando a pessoa estiver bem excitada, deite-se, relaxe e diga que agora é a sua vez. Recomecem o processo, e a pessoa que recebeu a massagem agora imitará você. A hora da penetração, se houver, vocês decidirão qual é.

FONTES: Flaviane Brandemberg, sexóloga e coach de relacionamento; Janaina Rico, autora de "Sensualidade e Erotismo para Leigos" (Ed. Alta Books); Maísa Pacheco, youtuber e sócia da sex shop Delírio e Ponto, em São Paulo (SP), e Tatiana Dumaresq, fisioterapeuta e consultora da empresa Santa Sensualidade, de São Paulo (SP)