Topo

Cegonha gringa: Primeiro filho de Karina Bacchi nascerá em Miami, nos EUA

Grávida de oito meses, Karina Bacchi faz passeio de lancha nos Estados Unidos - Reprodução/InstagramKarinaBacchi
Grávida de oito meses, Karina Bacchi faz passeio de lancha nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/InstagramKarinaBacchi

Do UOL

04/07/2017 14h58

O primeiro filho de Karina Bacchi, fruto de "produção independente", nascerá em Miami, nos EUA. Segundo a atriz, a ideia é que a criança tenha nacionalidade americana, além da brasileira e italiana, e assim mais opções no futuro.

"Amo o Brasil, mas também quero que o meu filho tenha múltipla cidadania, para ampliar as oportunidades", afirmou Karina via assessoria de imprensa. 

Com quase 34 semanas de gestação, o bebê deverá nascer na segunda semana de agosto de parto normal. Os pais da atriz acompanharão a filha durante o procedimento.

Ainda segundo a assessoria da atriz, "tudo está sendo feito dentro das leis americanas e a escolha foi pensada". 

Aos 40 anos, Karina engravidou após uma FIV (Fertilização in Vitro) por meio de um doador de sêmen americano. 

"Não liberei geral"

Conhecida por seu estilo de vida saudável, Karina Bacchi ajustou alguns hábitos para garantir uma gravidez tranquila. Ela vem seguindo uma dieta regrada e uma rotina de exercícios bem específicos - nada de musculação, por exemplo.

“Docinhos e guloseimas só em dias livres. Não liberei geral não, procurei alternativas mais saudáveis”, contou ela em entrevista ao UOL

Acostumada com seus 57 kg, a atriz afirma que a nova forma tem incomodado - ela engordou 16 kg na gravidez. "O fôlego mudou, assim como a disposição. Mas tenho respeitado tudo isso e venho me dando o direito de descansar o quanto for preciso. Meu filho em primeiro lugar sempre".