Universa

Casal transgênero pausa tratamento de transição para ter filha

Reprodução/Independent
O casal Liam Johnson e Racquelle Trammell com a filha deles, Aspen Imagem: Reprodução/Independent

Do UOL

30/06/2017 09h44

Liam Johnson, 20 anos, e Racquelle Trammell, 30, celebraram recentemente o primeiro aniversário da filha, Aspen. O acontecimento trivial na vida de muitos casais só pôde acontecer porque os dois, que são transgêneros, interromperam o tratamento de transição sexual. A história foi publicada no site “Independent”.

Liam tinha por volta de cinco anos quando percebeu que havia nascido no corpo errado. Racquelle ainda estava no jardim de infância quando começou a desejar usar vestidos como os das colegas de classe.

Os dois se conheceram quando ambos estavam iniciando o tratamento de transição sexual e se apaixonaram.

Tempo depois tiveram de tomar a difícil decisão de interromperem a transição para terem juntos um filho biológico. Liam ainda podia ficar grávido naturalmente, e Racquelle teve de parar de tomar estrogênio para que seu esperma fosse capaz de fertilizar um óvulo.

Racquelle falou que foi doce e amargo ao mesmo tempo ver Liam grávido, porque ela sabia que ele não estava feliz vendo o próprio corpo daquela maneira.
Por sua vez, Liam se disse feliz por ter gerado a filha deles, embora a gestação nunca foi uma experiência desejada por ele.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo