Topo

Por que a foto dessa mulher de biquíni com o marido chocou muita gente?

Jazzy e o marido, na foto que repercutiu no Instagram; os dois estão juntos há 14 anos - Reprodução/Instagram
Jazzy e o marido, na foto que repercutiu no Instagram; os dois estão juntos há 14 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

08/06/2017 09h39

A modelo plus size Jazzy publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece de biquíni, de mãos dadas, com o marido, e abriu o coração ao falar do quanto sofreu por não se achar à altura do companheiro. O post dela teve quase 70 mil reações.

“Ao longo dos anos, esse homem tem amado cada curva, cada dobra, cada estria do meu corpo, e eu nunca entendi o porquê. Como ele poderia amar algo que não é perfeito? Como poderia um homem que nasceu em forma me amar? Eu não tenho barriga chapada, eu balanço quando ando, se eu subir escadas correndo parece que meu corpo todo bate palmas. Mas agora vejo que tenho o corpo ‘perfeito’. Cada dobra, cada curva e cada estria em mim são perfeitas para nos fazerem felizes!!! Eu amo meu corpo e, finalmente, vejo a razão de ele também amar!”, escreveu Jazzy na legenda da imagem.

A manifestação teve muitos comentários positivos a respeito do casal, mas também outros duvidando da veracidade do amor entre o casal.

Como forma de responder aos “haters”, Jazzy postou outra foto na rede social em que aparece com o marido e os dois filhos deles, um menino e uma menina. Na legenda da imagem, ela revelou que eles estão juntos há 14 anos. "Agora que eu realmente me amo posso aproveitar a vida ao lado desse marido e dessa crianças incríveis", falou ela ainda.