Universa

É louco por gatos e está à procura de emprego? Clique aqui

Reprodução/Facebook
Anúncio de vaga de afagador de gatos de clínica veterinária da Irlanda Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

25/05/2017 08h59

A clínica veterinária Just Cats, em Dublin, na Irlanda, está com uma vaga de trabalho integral que parece um sonho para os apaixonados por felinos: "afagador de gatos". A notícia foi publicada pelo site "Mashable".

O anúncio do emprego lista perguntas para que a pessoa avalie se tem o perfil para a função: é louco por gatos?; tem "cattitude" (algo como atitude de gato, em tradução livre do inglês)?; conta gatos (em vez de ovelhas) antes de dormir?, alimenta gatos de rua da vizinhança onde mora? e acariciar gatos te faz feliz?

Os selecionadores ainda colocam como requisito para trabalhar na clínica: “ter mãos delicadas capazes de acariciar os gatos por longos períodos de tempo” e “capacidade de entender diferentes tipos de ronronar”.

Só não se trata de um emprego para todo e qualquer apaixonado por felizes, porque a clínica exige alguma certificação reconhecida pelo Conselho Veterinário da Irlanda.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo