Universa

Deu match! Saiba quais são as profissões mais curtidas no Tinder

Getty Images
Imagem: Getty Images

do UOL

24/05/2017 11h13

Pedro Ceranto, 24, e Bruno, 27, são um daqueles casais de sucesso do Tinder. Conheceram-se pelo aplicativo em novembro de 2014, logo começaram a namorar e hoje vivem juntos. E segundo uma pesquisa divulgada pelo aplicativo, talvez não só o charme, beleza e simpatia de Pedro foram responsáveis pela conquista: sua profissão é a que mais atrai curtidas na rede de relacionamento, ele trabalha com marketing.

O levantamento comparou quais as profissões que mais provocam o deslizamento para a direita no aplicativo no país. Para os homens, marketing ficou em primeiro lugar. Já para as mulheres, foram as maquiadoras que saíram na frente. Em segundo, ficaram os médicos e as profissionais de marketing. Seguidos de maquiadores e pesquisadoras.

“As diversas profissões mencionadas no levantamento refletem as pessoas que usam o Tinder todos os dias”, explicou Andrea Iorio, diretor de marketing e comunicação do Tinder na América Latina. Profissão é uma das informações opcionais de preenchimento no cadastro e, segundo a comunicação do aplicativo, quanto mais informações a pessoa oferecer, mais chances de match ela tem.

Pedro, no entanto, duvida que tenha sido sua profissão a responsável pelo sucesso do relacionamento. "No meu perfil não estava escrito minha profissão, essa era uma pergunta que acabava aparecendo depois do encontro, durante as conversas. Mas não sei se chegou a influenciar ou não". 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo