Universa

Ensaio une, virtualmente, mulher grávida e marido em missão militar

Do UOL, em São Paulo

23/05/2017 11h42

Documentar a reta final da gestação em uma singela sessão de fotos da família é algo que muitos casais costumam fazer e foi a ideia da americana Veronica Phillips. O problema é que Brandon, marido dela, é militar e está atuando em outro país.

Na impossibilidade dele estar fisicamente presente nas fotos, e tampouco no nascimento do filho, o casal decidiu incluí-lo na sessão, de alguma maneira. A ideia da fotógrafa Jennifer McMahon, então, foi "unir" os dois com a ajuda de um programa de manipulação de imagens.

"Infelizmente, ele não será capaz de tocar a barriga de grávida da mulher ou ver o nascimento do filho, então realmente significava muito para essas pessoas mostrar que ele 'estava lá'", explicou a profissional.

Para a CBS de Miami, Verônica explicou, assim que descobriram a gravidez, o marido já precisou partir para a missão militar. "Eu fiz as fotos apenas para honrá-lo. Você sabe, ele não percebeu o quanto está perdendo e eu não percebi como seria difícil sem ele".

Como a previsão do nascimento do bebê é 10 de junho, o casal planeja usar a tecnologia no grande dia para tentar superar a grande distância. "Através do telefone ou tablet, vamos usar a internet para ajudá-lo a fazer parte deste grande dia", disse Veronica Phillips.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo