Topo

Universa

Christian Louboutin diz por que fez Carrie Bradshaw pagar por seus sapatos

Reprodução/Sex and the City
Atriz Sarah Jessica Parker, na série "Sex and the City", usa uma das sandálias mais caras da grife Louboutin, o modelo "petal" Imagem: Reprodução/Sex and the City

Do UOL

21/05/2017 12h09

Ter um par de sapatos Louboutin, aquele com a sola vermelha, é um sonho de consumo entre muitas mulheres. No entanto, por conta do alto valor, esse desejo costuma ficar só na vontade mesmo. Mas se serve de consolo para as fashionistas, o estilista da grife, Christian Louboutin, revelou que nem famosas e membros da realeza conseguem um par de graça. Se quiserem exibir um, terão de pagar.

Ao site “WWD”, o designer lembrou que, mesmo no auge da série “Sex and the City” --quando todas peças que a personagem Carrie (Sarah Jessica Parker) vestia e instantaneamente se tornavam desejo--, mesmo assim ele se recusou a oferecer de graça seus sapatos.

Getty Images
Estilista Christian Louboutin Imagem: Getty Images
Ele explicou que seus colegas suplicaram para que ele mandasse sapatos para o show por conta da publicidade, mas ele manteve seus princípios, dizendo que ele não precisaria enviá-los de graça, já que os calçados apareceriam na série de qualquer maneira.

“Eles [os figurinistas] me chamaram, mas não queriam pagar. Nenhuma publicidade é ótima se não me pagam. E esse é meu trabalho, eu desenho sapatos e as pessoas os compram."

Louboutin inclusive disse que nem para princesas dá seus sapatos de graça: “Princesas são como qualquer pessoa. Elas andam, não voam. Elas quem paguem pelas próprias coisas”.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa