Topo

Casamento

Kate Middleton mantém a tradição e seis anos depois ajeita vestido da irmã

AFP
A duquesa de Cambridge ajeita o vestido de noiva de sua irmã, Pippa Imagem: AFP

Do UOL

20/05/2017 11h53

Em 2011, Kate Middleton se casou com o príncipe William. No entanto, não foi apenas a noiva que ganhou destaque naquele dia. Sua irmã, Pippa Middleton, que se casou neste sábado (20), acabou ganhando, na ocasião, o título de madrinha de casamento mais famosa do mundo. Por conta de sua boa forma exibida através de um justíssimo vestido branco, Pippa ficou famosa no mundo todo. 

AFP PHOTO/OLI SCARFF
29.abr.2011 - Kate Middleton chega em seu casamento com a irmã, Pippa Imagem: AFP PHOTO/OLI SCARFF
Na época, a imagem de Pippa se agachando para ajeitar o vestido de Kate ganhou destaque e não faltaram elogios ao bumbum da madrinha. Hoje, Kate repetiu o mesmo gesto, mas como é possível ver na foto acima, ela foi bem mais cuidadosa e ficou virada para dentro da igreja. As comparações, no entanto, são inevitáveis.

Detalhes do casório

A cerimônia foi para apenas para os mais chegados, já que na pequena igreja de St. Mark's cabem apenas 130 pessoas. A recepção é mais extravagante, para 350 convidados. 

Segundo especialistas consultados pelo jornal britânico "The Telegraph", o custo do casamento de Pippa e James ficou em torno de 250 mil libras -- ou seja, mais de um milhão de reais. Na estimativa, estão inclusos custos como o do bufê (70 mil libras), do vestido da noiva (10 mil libras) e do bolo (2.600 libras).

Filhos de Kate e William, George levou as alianças ao altar enquanto Charlotte foi a daminha. A recepção acontece a poucos quilômetros da igreja, na mansão da família da noiva, em Bucklebury, onde uma grande marquise foi erguida no jardim da casa.

AFP
George e Charlotte levam as alianças durante a cerimônia Imagem: AFP

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!