Universa

Ao revelar doença em 1º encontro, mulher é surpreendida com reação do par

Do UOL

11/05/2017 09h30

Participante do reality show da TV britânica "First Dates", que promove encontros amorosos, Eve resolveu contar sem rodeios para o seu pretendente que sofre de alopecia, perda de cabelo que atinge homens e mulheres e que em 60% dos casos ocorre com pessoas com menos de 20 anos.

Em um restaurante, na frente da garçonete que os servia, ela tirou a longa peruca que usava. “Não tenho cabelo, uso uma peruca. Tenho alopecia e por isso meu cabelo todo caiu.”

O rapaz ficou surpreso, mas falou algo que tocou Eve, quando ela decidiu recolocar a peruca. “Fique sem ela”, disse ela.

Eve foi ao banheiro e voltou sem o acessório definitivamente. “Você é bonita, única. Gosto de você", falou o homem, acrescentando que havia sido o melhor encontro que ele tinha tido. 

No Twitter, os espectadores da atração comemoram a coragem de Eve se expor no programa de televisão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo