Universa

"Queria estar morta": jovem "causa" em formatura ao chegar em um caixão

Do UOL

10/05/2017 07h45

Quem já viu qualquer filme de colegiais dos Estados Unidos sabe que a formatura é a chance de brilhar. E foi o que Megan Flaherty, estudante de Nova Jersey fez. A jovem de 17 anos escolheu uma maneira um tanto inusitada para "causar" e chamar atenção logo na entrada da festa da Pennsauken High School.

Nada de limusine ou carrão: a adolescente saiu de um carro funerário e dentro de um caixão. O vídeo da "performance" fez barulho nas redes sociais.

Segundo Megan, esta entrada na formatura não é para aparecer. "Gosto de ser diferente", disse a jovem ao site NJ.com. A ideia veio do seu desejo profissional para o futuro, o de se tornar uma agente funerária. 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo