Universa

Bebê com Down é protagonista de comercial emocionante para o Dia das Mães

Divulgação/Johnson
O bebê Lucca é o protagonista da campanha de Dia das Mães de uma marca de produtos cosméticos para crianças Imagem: Divulgação/Johnson

Do UOL

10/05/2017 09h29

Lucca, um bebê com Síndrome de Down, é estrela de um comercial da marca Johnson's para o Dia das Mães. É a primeira vez que a marca escolhe uma criança portadora da síndrome para ser o "bebê Johnson".

Desde que a campanha foi ar pela primeira vez, na noite da última terça-feira (9), no intervalo da novela das 21h da Globo, a propaganda viralizou nas redes sociais. No canal da marca no YouTube o vídeo já teve mais de 880 mil visualizações.

O comercial começa mostrando partes do corpo do bebê, deixando para revelar o rosto apenas no final. Um close mostra o rosto do menino, com os olhos puxados característicos da síndrome. No final, a mensagem "Para nós e para qualquer mãe, todo bebê é um bebê".

Produzido pela agência DM9, o anúncio foi postado pelo publicitário Nizan Guanaes em sua página no Facebook. Ali, contou com mais de 75 mil curtidas e 2.589 compartilhamentos. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo