Universa

Hilary Duff escolhe novo mascote e dá lição de inclusão

Love Leo Rescue/Divulgação
A atriz Hilary Duff e seu novo mascote, Mojito Imagem: Love Leo Rescue/Divulgação

Do UOL

08/05/2017 09h06

Os responsáveis pela ONG de proteção aos animais Love Rescue, sediada em Los Angeles, nos Estados Unidos, foram pegos de surpresa ao receberem a visita da atriz e cantora Hilary Duff.

Mais do que apoiar a causa, a artista esteve no local para adotar mais um cachorro de estimação (ela já tem alguns). A escolha de Hilary foi mais surpreendente ainda: um cão preto –cor normalmente rejeitada por não ficar bem em fotos. Além disso, o animal, que ganhou o nome de Mojito na instituição, era o menor da sua ninhada, com pernas muito curtas.

Mojito é uma mistura das raças pug e chihuahua e foi abandonado com mais três irmãs, Mimosa, Daiquiri e Piña Colada. Por causa da origem misturada, os funcionários da Love Rescue apelidaram a família de “chugs”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo