menu
Topo

Relacionamentos

Mulheres se unem para fazer uma surpresa para o namorado... de ambas

Reprodução/Twitter
Mared, Matt e Georgia: o constrangedor encontro entre um homem e suas duas namoradas Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL

01/05/2017 09h59

As britânicas Mared Parry e Georgia (que não teve o sobrenome revelado) não são fãs de barraco. Na hora de botar um ponto final no namoro após a descoberta de uma traição, ambas preferiram fazer o ex passar vergonha nas redes sociais. Detalhe: as duas estavam namorando o mesmo homem.

Segundo Mared, ela e Matt Lewis namoraram de setembro de 2016 até fevereiro deste ano. Desde então, Matt tentava reatar o relacionamento e havia marcado um encontro na última quinta-feira (27). O que ela descobriu depois foi que após quatro anos de indas e vindas, Matt havia reatado o relacionamento com Georgia em novembro de 2016.

Reprodução/Twitter
Georgia e Mared Imagem: Reprodução/Twitter

O que Matt não sabia é que as duas haviam descoberto a traição e se uniriam para o encontro, em um bar em Londres. Assim que Matt chegou ao local com Mared, Georgia saiu do banheiro e ambas sentaram à mesa com o homem. Tudo foi registrado na conta do Twitter de Mared e a história viralizou.

Reprodução/Twitter
Mared e Georgia ficaram amigas após brincadeira com o ex de ambas Imagem: Reprodução/Twitter

Em entrevistas ao tabloide “The Sun”, Mared revelou que a união entre as traídas deu origem a uma amizade, enquanto Matt afirmou que foi “uma brincadeira justa”.