Topo

Antes condenada, camiseta para dentro da calça vira tendência de moda

Do UOL

27/04/2017 12h13

Seu pai insiste em colocar a camiseta para dentro da calça? Ainda complementa o look com um cinto? Pois saiba que este visual, antes visto como símbolo "tiozão" meio Miami Vice ou nerd, é uma forte tendência na moda masculina. Uma das bíblias de estilo para eles, a revista "GQ" já entende como aposta certa para a primeira do hemisfério norte (outono no Brasil) e não é difícil encontrar exemplos pelos "it-boys" pelo mundo.

Ator conhecido por seu papel em "Stranger Things" e queridinho da grife italiana Gucci, Charlie Heaton participou de um ensaio para a versão mexicana da publicação com não um, mas três inspirações fashion para a camiseta (bem) colocada dentro da calça.

Leia mais:

Procura uma pegada mais street wear? Pois a tendência também tem sua vez. Exemplo é o look escolhido pelo estilista Virgil Abloh - amigo de ninguém menos que Kanye West - para o festival Coachella deste ano.

Uma publicação compartilhada por @virgilabloh

em

Anônimos também mostram que a moda veio para ficar e que, apesar de já ter sido muito rejeitada, pode ficar superelegante.

dat belt doe

Uma publicação compartilhada por Giani Martin (@giani.martin)

em

come closer. #menfashion #minimal #korean #inspiration

Uma publicação compartilhada por ? ? • ? ? (@dailybasx)

em