Universa

Filha flagra apoio do pai à mãe com câncer e emociona a internet

Do UOL

25/04/2017 08h30

Mackenna Newman emocionou seus seguidores ao postar uma foto no Twitter no último dia 14. Nela, seu pai Jon aguarda a esposa Marci sentado fora do quarto. A mãe da adolescente de 17 anos passa por um tratamento contra o câncer.

 

“Minha mãe precisa ficar isolada em seu quarto por causa da radioterapia, então meu pai colocou uma mesa ao lado da porta para fazer companhia e eu estou chorando”, disse.

Reprodução/Twitter
Mackenna e a mãe Marci Imagem: Reprodução/Twitter

Em entrevista ao site Buzzfeed News, a jovem afirma que a mãe foi diagnosticada com um câncer de tiroide em outubro. Já Marci declara que o marido a acompanha a cada consulta, exame de sangue, cirurgia, radioterapia. “Como podem ver, se ele não pode ficar ao meu lado, permanece o mais próximo que ele pode.

A foto da jovem, da Califórnia, já conquistou mais de 10 mil curtidas e 8 mil retweets, além de várias mensagens de pessoas que ficaram emocionadas com a demonstração de carinho de Jon.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo