Universa

Homem ainda manda presentes para cãozinho que adotou com a ex-mulher

Do UOL

24/04/2017 10h21

O amor entre humanos pode até acabar, mas o de um homem por seu cão não tem fim. Pelo menos é o que o ex-namorado de Rebecca Alyse provou ao enviar presentes para Apollo, o cachorro que eles adotaram juntos em 2013.

Segundo post da norte-americana do Texas, ela e Juan Hernandez terminaram o relacionamento há dois anos. Juan, porém, ainda envia um cartão nos aniversários do cãozinho.

“Meu ex e eu terminamos há dois anos e ele ainda envia cartão e presente para o nosso cão Apollo em seu aniversário #NoBadBlood” (a hashtag remete a uma expressão que poderia ser traduzida como “sem mágoas”. Além disso, na mensagem que enviou para Apollo, Juan pede que ele cuide bem dele mesmo e da "mamãe".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo