Participante de reality conta que o mundo da moda mudou seu guarda-roupa

Acostumadas a viver sob os padrões de exigência da moda, as participantes do reality Casa das Modelos, da Rede TV!, precisam sempre ter à mão looks para diversas situações. E saber se encaixar no que manda a ocasião.
Teve até quem mudou completamente de estilo antes de entrar na casa. Esse é o caso de Maidê Mahl, de 24 anos, que estudava Agronomia antes de ser selecionada para o reality. Desde que deixou a faculdade para integrar o casting de modelos, ela mudou o guarda-roupa. “Quando eu estava em Santa Catarina, meu estilo era completamente diferente. Eu usava calça de moletom, chinelo, camiseta e um dreadlock amarrando o cabelo. A gente muda e vai se adaptando a casa situação”, conta.
No dia a dia, Maidê aposta em peças leves e casuais: os moletons deram lugar a vestidos, shorts, camisas e blusinhas. Para arrasar à noite, a modelo gosta de incluir elementos sensuais no look. “Se o seu perfil é mais casual ou sexy, eu sugiro fenda. É algo que eu adoro. Um decote com uma leve transparência também vai superbem”, completa Maidê.
Na opinião da modelo, o primeiro passo é identificar-se com um estilo. Para ela, a maneira como cada um se sente ao usar uma roupa é determinante nesse processo. “A pessoa tem que se sentir bem e confortável. Não adianta nada estar com uma roupa linda com aquilo te apertando. Cada pessoa é de um jeito e gosta de uma coisa, por isso é difícil estabelecer um padrão”, disse.
Facebook Messenger
Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso