Universa

Pais e seus novos cônjuges se unem por filha e dão lição de convivência

Do UOL

20/04/2017 08h11

“Madrasta”, “Papai”, “37”, “Mamãe” e “Padrasto” compõem uma inusitada e comovente imagem postada no último sábado (15) por Emilee Plaayer – no caso, a madrasta da imagem. A criança ao centro da foto de família é Maelyn, de 4 anos, e a grande família mora no Alabama (EUA).

“Por nós, nunca acreditarei que ‘co-parenting’ (criar uma criança junto após uma separação) não funciona. Eu sei por minha experiência que funciona. Escolha o que é melhor para seu filho e tudo vai se encaixar”, disse em seu post. 

 

Emilee é casada com Ricky, que já foi casado com Clara, que agora é casada com Alex e todos eles se uniram para imagem, para o evento – jogo de futebol da pequena Maelyn – e para a vida, segundo os casais e ex-casal, que se separou em 2013.

Reprodução/Facebook
Alex, Clara, Maelyn, Ricky, Emilee e a filha Everlee Imagem: Reprodução/Facebook

A imagem agradou seguidores e já conquistou 33 mil curtidas, mais de 3 mil comentários e mais de 84 mil compartilhamentos no Facebook.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo