Topo

Novo babyliss promete cachos definidos sem queimaduras

Produto tem um design parecido com o de um secador - Divulgação
Produto tem um design parecido com o de um secador Imagem: Divulgação

Do UOL

13/04/2017 09h19

Quem gosta de ficar com os fios ondulados e não deixa o babyliss de lado, com certeza já queimou alguma parte do corpo enquanto buscava esse resultado. O CurlBar foi lançado com a promessa de garantir cabelos cacheados sem queimaduras.

O novo produto da marca Hot Tools Pro seria capaz de facilitar a vida de quem usa babyliss pelo seu formato anatômico. O pegador é como dos secadores e a parte que emite calor também segue o mesmo design, perpendicular ao cabo. Assim, as mãos ficam distantes da parte quente, diminuindo a chance de queimaduras.

Outro destaque do CurlBar é que ele possui um sistema de timer que vibra. Você seleciona a temperatura desejada (o máximo é 230ºC) e depois o tempo para cada mecha, que pode ser moldada por até 30 segundos. Ao fim do tempo, o aparelho vibra, informando que você deve fazer a próxima mecha.

O produto vem em duas versões diferentes: uma para cachos mais finos, com 2.54 cm de espessura, e outra para cachos mais grossos, de 3.20 cm. O produto custa US$ 99,99 (aproximadamente R$ 313,36).