Universa

Atriz de Stranger Things fala sobre ansiedade e sexualidade

Reprodução
Shannon Purser deu conselhos aos seguidores no Twitter Imagem: Reprodução

Do UOL

13/04/2017 08h38

A atriz Shannon Purser, que interpretou a personagem Barb na série “Stranger Things”, é muita ativa em sua conta no Twitter e, desta vez, usou sua rede social para desabafar sobre suas angústias com relação a sua sexualidade.

"Sentir-se confortável com sua sexualidade é um processo. Vai ficar tudo bem. Eu gostaria de ter sabido disso antes", escreveu.

Shannon seguiu dando conselhos para fãs que estão passando pelo mesmo processo que ela. "Outro ponto que eu gostaria de saber sobre a sexualidade é que devemos agir com calma. A sexualidade só vai te definir na intensidade que você quiser", disse.

Por fim, a atriz admitiu que sofre de ansiedade e conta que a descoberta de sua sexualidade confrontou com a sua fé. "Eu sei o que é sofrer de ansiedade enquanto descobre sua própria sexualidade. Foi bem difícil, especialmente quando trago o assunto para minha crenças e fé. É assustador", escreveu.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo