Universa

Cão fujão consegue abrir quatro portas e escapar de veterinário; assista

Do UOL

12/04/2017 21h09

A ida ao veterinário não é bem o passeio preferido da maioria dos cachorros, mas você já viu um cão conseguir abrir sozinho quatro portas para fugir de uma clínica?

Foi essa a façanha que General, um cão de 10 anos que mora nos EUA, conseguiu realizar. Toda a ação, que aconteceu durante a madrugada da última segunda (10), ainda foi gravada pelas câmeras de segurança do Aquia-Garrisonville Animal Hospital, no Estado americano de Virginia.

Depois do feito, General saiu caminhando tranquilamente pelas ruas do bairro. Ele foi encontrado por vizinhos algumas horas mais tarde.

Foi um alívio para Travis Campbell, seu dono, que estava viajando de férias e por isso havia deixado o animal no canil. Ele e a imprensa americana apelidaram o cão de Houdini, em homenagem ao ilusionista famoso por suas habilidades em escapismo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo