Topo

Cachorrinha que foi esfaqueada 19 vezes nos EUA se recupera e tem novo lar

Do UOL, em São Paulo

10/04/2017 18h56

Frannie é uma cachorrinha de 10 anos verdadeiramente guerreira. Em março, ela foi esfaqueada 19 vezes no pescoço, na barriga e nas costas, e abandonada para a morte em St. Louis County, nos EUA.

Cachorrinha que foi esfaqueada 19 vezes nos EUA se recupera e tem novo lar - Reprodução/St. Louis Post-Dispatch - Reprodução/St. Louis Post-Dispatch
Frannie ganhou um novo lar!
Imagem: Reprodução/St. Louis Post-Dispatch

Felizmente o final do roteiro é feliz. Frannie foi resgatada ainda com vida por membros da Humane Society of Missouri, uma ONG local de proteção animal.

Quase um mês depois, e após muitos cuidados, a cadelinha se recuperou muito bem e agora ganhou um novo lar. Um dos membros da ONG, que preferiu não se identificar, vai levar Frannie para casa, onde viverá ao lado de outros dois cachorros e dois gatos.

'"Essa pobre acchorrinha sofreu um trauma terrível. Nossa prioridade é sua recuperação completa. Estamos dando todo o amor e cuidado que ela merece". disse Kathy Warnick ao jornal local St. Louis Post-Dispatch.

A autora do crime é uma jovem de 18 anos, parente da família que cuidava da cachorrinha. Ela será levada ao tribunal sob a alegação de ter distúrbios mentais.