Topo

Universa


Universa

Rapha Mendonça estreia como estilista e desfile terá modelo de reality

Caio Sini

Colaboração para o UOL, em São Paulo

2017-04-07T18:16:59

07/04/2017 18h16

Acostumado a vestir muitas famosas, entre elas Sabrina Sato, Izabel Goulart e Giovanna Antonelli, o stylist Rapha Mendonça vai lançar em maio sua primeira coleção, que assina para a Maison Alexandrine. Com 20 anos de carreira, o carioca se tornou referência como consultor, e agora homenageia suas musas e clientes com 31 looks de festa, com viés sexy e glamouroso.

"Minhas clientes prezam pela excelência, me pautei em tal premissa para fazê-las sonhar e desejar as peças. Talvez a bomber seja a única peça para o dia a dia. O resto é coquetel, gala e red carpet", antecipa o stylist, de 42 anos. "Não quero criar nenhum conceito ou apresentar uma tendência. Quero que as mulheres se identifiquem, se sintam poderosas e, acima de tudo, confiantes", diz, sobre a coleção.

O desfile será no dia 4 de maio na Maison Alexandrine, em São Paulo. O casting terá uma das participantes do reality Casa das Modelos. No episódio que vai ao ar no domingo (9), na Rede TV!, as meninas precisarão convencer o stylist, em um rápido desfile, de que têm o que ele procura. Além de Rapha Mendonça, participam do programa Ernesto Lacombe, Wanderley Nunes, Max Weber, Dudu Farias e outras celebridades do mundo da moda.

Mais Universa