Topo

Nem a doença impediu esta garotinha de participar do 'Dia do Cabelo Maluco'

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

07/04/2017 15h10

Gianessa Wride é uma garotinha de apenas 7 anos e que sofre de alopecia, doença que a fez perder todo o cabelo. Mesmo assim, ela deu um jeitinho pra lá de genial de participar do chamado 'Dia do Cabelo Maluco', quando as crianças da primeira série da sua escola em Utah, nos EUA, inventam os mais diferentes tipos de penteado para irem à escola.

Mesmo carequinha, Gianessa, junto com a sua mãe Daniella, teve a ideia de colar adesivos e pequenos adereços na cabeça, formando um lindo desenho. O resultado foi simplesmente fantástico e fez o maior sucesso entre os amiguinhos.

"Os meus colegas ficavam em volta de mim me dizendo que estava muito legal e perguntando como eu fiz aquilo", disse a menina em entrevista ao canal americano Fox13 News. "Eles também queriam fazer, mas não podiam porque todos tinham cabelo".

Gianessa ganhou o prêmio de melhor look. A mamãe coruja disse que tudo isso foi muito bom para a autoestima da filha: "Isso a ajudou a perceber que ela é linda de qualquer jeito, não importa como ela esteja parecendo".