Topo

Cabeleireiro de Michelle Obama conta que ela não tem química nos fios

Michelle Obama apareceu com os fios ao natural - Reprodução/Twitter
Michelle Obama apareceu com os fios ao natural Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL

07/04/2017 11h53

A foto de Michelle Obama com os fios ao natural viralizou e fez com que muita gente se perguntasse se a mudança nos cabelos da ex-primeira-dama foi algo só para as férias ou para a vida.

O site norte-americano Refinery 29 fez uma entrevista exclusiva com o cabeleireiro de Michelle, Johnny Wright, que revelou que não só a foto é recente como Michelle não alisa o cabelo quimicamente desde 2007.

“Acho que ela voltou de férias na sexta-feira passada. Não sei se ela estava indo ou voltando do aeroporto. Mas é ela, e é recente. Há 10 anos ela não tem química no cabelo, nem nas pontas”, afirmou o profissional à publicação.

De acordo com Wright, que acompanhou a transição de Michelle, ela não cortou o cabelo radicalmente, como a maioria das mulheres que estão retirando a química dos cabelos. “Escolhemos ir tratando dos fios enquanto eles cresciam e eu cortava os cabelos dela a cada um mês”, conta o cabeleireiro.

Como Michele fazia escovas lisas, a transição também ficou facilmente disfarçada.

Wright diz que a ex-primeira-dama ama seus fios crespos, mas que para os eventos sociais preferia aparecer com eles lisos. “Não foi por falta de gostar dos cachos, mas era o que ela queria fazer”, contou.

Agora resta saber se Michelle irá assumir os fios ao natural.