Topo

Adolescente homenageia avó de 93 anos e a convida para o baile da escola

Avó e neto foram juntos ao baile da escola - Reprodução/ABC News
Avó e neto foram juntos ao baile da escola Imagem: Reprodução/ABC News

Do UOL

06/04/2017 16h47

Um adolescente chamado Connor Campbell decidiu prestar uma linda homenagem para a avó de 93 anos nos EUA. Diferentemente de outros garotos da sua idade, ele preferiu convidar Betty Jane Keene para acompanhá-lo durante a dança do seu baile de formatura.

Connor queria que a sua avó tivesse uma noite inesquecível. E parece que conseguiu. "Foi uma noite maravilhosa. Realmente muito boa", disse a senhora em entrevista ao site americano ABC News.

Neto e avó no baile - Reprodução/ABC news - Reprodução/ABC news
Os dois se divertem bastante durante o baile
Imagem: Reprodução/ABC news

E parece que avó e neto se divertiram muito. Ambos combinaram de usar detalhes rosas nas roupas e posaram para muitas fotos. Sobre a hora de dançar na pista, a avó confessou que Connor não era lá um verdadeiro 'pé de valsa', mas que isso não foi um problema: "Ele não é um dançarino, mas eu sou. Ele é um garoto muito bonito".

E se engana quem pensa que o gesto garoto foi pensado de última hora. A sua mãe Jacqueline contou que ele fez o pedido em 2016: "Connor ficou o ano passado inteiro repetindo a mesma coisa: "Em abril de 2017 eu vou levar a senhora para o baile".

Por mais que tenha adorado o convite a e dança com o neto, a vovó disse que não espera que isso se repita no próximo ano: "Eu não quero. Eu espero que ele consiga uma namorada", disse.

Adolescente convida avó para baile da escola - Reprodução/ABC News - Reprodução/ABC News
Betty Jane Keene se maquia para o grande dia
Imagem: Reprodução/ABC News