Topo

Scarlett Johansson revela por que faz aulas de defesa pessoal

Scarlett Johansson durante a premiação do Oscar 2017 - Getty Images
Scarlett Johansson durante a premiação do Oscar 2017 Imagem: Getty Images

Do UOL

30/03/2017 08h34

Protagonista do filme "Vigilante do Amanhã", Scarlett Johansson revelou durante o programa Late Night, da NBC, que está fazendo aulas de defesa pessoal. O motivo? Uma entrevista com um jornalista.

"Comecei a treinar defesa pessoal recentemente porque, estava sendo entrevistada por um jornalista que me perguntou se eu podia bater nele", contou.

"Foi tão estranho essa conversa. Perguntei: 'tem que ser agora?', e ele, 'sim, você consegue me bater?'. Eu disse que queria, mas não sabia se seria capaz", relembra.

Após sair da entrevista, a atriz ficou pensando e decidiu que precisava fazer algo a respeito do que aconteceu e foi quando decidiu que faria aula de defesa pessoal. "Na minha volta para casa, pensei: 'Tenho que fazer algo a respeito disso para que eu consiga bater em algum jornalista misógino".

Como em sua carreira de atriz, Scarlett interpreta vários personagens que sabem lutar, ela fez uma promessa de que também aprenderia. “Fiz uma promessa a mim mesma de que não deveria apenas parecer que sei lutar, mas, de fato, saber me defender”.