Universa

Ex-BBB Letícia Santiago exibe barriga chapada uma semana após o parto

Do UOL

23/03/2017 08h41

Letícia Santiago chamou atenção durante toda gestação por conta da barriga mínima que exibia. Aos sete meses, a ex-BBB chegou a ter problemas quando usou a fila preferencial de um supermercado, pois nem parecia que estava grávida. Então já era de se esperar que ela voltasse a boa forma rapidamente.

Uma semana depois de dar à luz Miguel, a apresentadora já exibe a barriga chapada novamente. Ela postou uma foto em sua conta no Instagram falando sobre as mudanças na sua vida e a importância de não descuidar da beleza, mesmo no pós-parto.

"Minha vida mudou bastante de uma semana pra cá! Meu coração, nem se fala! Mudei muitas coisas da rotina, e hoje foi o dia de cuidar de mim: unhas, cabelo e uma roupinha confortável, mas ao mesmo tempo, lindinha, porque, ficar dentro de casa só de pijama um dia é bom...mas depois, deprime, né ?! #TemQueFicarGatinhaEmCasaSim!", afirmou.

A postura da ex-BBB de dedicar uma hora do dia para si é indicado no pós-parto para evitar a depressão nesse período, que acomete 15% das mulheres no puerpério.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo