Topo

Ex-BBB Letícia Santiago exibe barriga chapada uma semana após o parto

Do UOL

23/03/2017 08h41

Letícia Santiago chamou atenção durante toda gestação por conta da barriga mínima que exibia. Aos sete meses, a ex-BBB chegou a ter problemas quando usou a fila preferencial de um supermercado, pois nem parecia que estava grávida. Então já era de se esperar que ela voltasse a boa forma rapidamente.

Uma semana depois de dar à luz Miguel, a apresentadora já exibe a barriga chapada novamente. Ela postou uma foto em sua conta no Instagram falando sobre as mudanças na sua vida e a importância de não descuidar da beleza, mesmo no pós-parto.

"Minha vida mudou bastante de uma semana pra cá! Meu coração, nem se fala! Mudei muitas coisas da rotina, e hoje foi o dia de cuidar de mim: unhas, cabelo e uma roupinha confortável, mas ao mesmo tempo, lindinha, porque, ficar dentro de casa só de pijama um dia é bom...mas depois, deprime, né ?! #TemQueFicarGatinhaEmCasaSim!", afirmou.

A postura da ex-BBB de dedicar uma hora do dia para si é indicado no pós-parto para evitar a depressão nesse período, que acomete 15% das mulheres no puerpério.