Topo

6 passos da transformação da mulher de Tiririca

Nana Magalhães, mulher do Tiririca - Cristiano Novais/AE/Reprodução/Instagram
Nana Magalhães, mulher do Tiririca Imagem: Cristiano Novais/AE/Reprodução/Instagram

Thamires Andrade

Do UOL

16/03/2017 11h09

Nana Magalhães, 38, mulher do humorista Tiririca, 51, chamou atenção nas redes sociais recentemente depois de postar uma foto de biquíni e exibir o corpão. A imagem foi veiculada na imprensa e ela ganhou milhares de seguidores e mais notoriedade no Instagram. Mas Nana reconhece que mudou muito desde que o marido assumiu o cargo de deputado federal em 2010. Veja, a seguir, os seis passos da transformação de Nana: 

1 - Silicone para dar adeus ao sutiã

Uma das principais mudanças corporais de Nana foi uma cirurgia para colocar próteses de silicone. "Já tinha seios grandes, mas meu objetivo maior era ficar livre do sutiã, não gostava de usar. Então, optei pela cirurgia e coloquei 270 ml", conta.

6.mar.2017 - Em sua conta no Instagram, Nana gosta de publicar montagens com várias fotos, além de memes com o marido deputado - Reprodução/Instagram/nana_magalhaes1 - Reprodução/Instagram/nana_magalhaes1
Imagem: Reprodução/Instagram/nana_magalhaes1

2 - Dieta equilibrada

Nana não mudou muito com o passar dos anos, já ela sempre gostou de se cuidar e manter uma alimentação saudável. "Já fui mais cheinha, mas, na época, me sentia bem naquele peso. Hoje, quanto mais magra e sequinha estiver, melhor. Antes, pesava uns 53 quilos e hoje mantenho entre 51 e 50 quilos, parece pouco, mas faz diferença quando você alia alimentação com a atividade física", explica. Além de excluir o refrigerante, frituras e gorduras da alimentação, Nana também se alimenta de três em três horas e tem um cardápio baseado em grelhados, frutas, legumes e verduras.

3 - Academia para dar energia

Além de ajudar a manter a forma, os treinos na academia dão energia para Nana. Três vezes por semana, ela segue os treinos de musculação e de segunda a sexta-feira faz alguma atividade aeróbica, que varia entre esteira e bicicleta. "Adoro fazer exercícios aeróbicos. Com o tempo passei a procurar um estilo de vida mais saudável, pois me deixa mais disposta, me dá mais energia para o dia a dia", conta.

4 - Drenagens e massagens

Além da alimentação e da atividade física, Nana conta com a drenagem linfática e as massagens localizadas para ajudar a modelar o "shape". "Gosto muito desses tratamentos. Eles tiram o inchaço e acho que fazem a diferença no corpo", fala.

Nana Magalhães, mulher do humorista Tiririca - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

5 - Fios mais claros

Outra mudança na aparência de Nana são os cabelos louros. Ela conta que gosta de mudar sempre a aparência e, por isso, sabe que precisa redobrar os cuidados com os cabelos. "Tenho os cabelos pretos e comecei fazendo poucas mechas loiras, depois escureci novamente, mas, com o tempo, fui clareando mais o cabelo", conta. Para manter os fios saudáveis, Nana hidrata o cabelo toda semana no salão. "Como o loiro resseca muito o cabelo, busco os melhores tratamentos para não deixar os fios quebrados e maltratados", fala.

6 - Filtro solar e cremes para a pele

Nana também não descuida da pele. Além de não ficar sem protetor solar, ela faz limpeza de pele com frequência e usa cremes noturnos para a região dos olhos.