Topo

Homem esconde pedido de casamento em cartas enviadas ao longo de 3 anos

Na cerimônia de casamento, Timothy cantou uma música que compôs para a mulher, quando eles completaram dois meses juntos - Divulgação/Ann Marie Yuen
Na cerimônia de casamento, Timothy cantou uma música que compôs para a mulher, quando eles completaram dois meses juntos Imagem: Divulgação/Ann Marie Yuen

Do UOL

14/03/2017 10h02

Ao longo de três anos, Timothy escreveu cartas de amor para a namorada, Candice Catherine, que escondiam uma mensagem secreta: “quer casar comigo?”, formada pela primeira letra de cada uma das 14 correspondências escritas pelo noivo. A primeira foi enviada na primeira semana de namoro.

“Sou difícil de ser surpreendida, mas ele me pegou completamente desprevenida”, falou Candice para o jornal “Daily Mail Australia”.

Antes de fazer a revelação, Tim levou Candice para uma viagem surpresa para a ilha Hamilton e um piquenique na Watsons Bay, o local do primeiro encontro dos dois.

“No dia 16 de dezembro de 2015, acordei com uma carta ao meu lado que me instruía a sair do quarto apenas quando estivesse completamente pronta. Assim que abri a porta, vi velas e pétalas de rosas por todos os lados. Meu coração acelerou e percebi o que estava para acontecer”, contou Candice para o “Daily Mail”.

Timothy pediu a noiva, Candice, em casamento por meio de uma mensagem secreta escondida nas 14 cartas de amor que enviou para ela - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
As 14 cartas de amor enviadas por Tim para Candice e o anel que ele deu para ela
Imagem: Arquivo Pessoal
Ela disse que Timothy a conduziu até a sala de estar, onde colocou sobre uma mesa todas as cartas que enviou para ela. “Lemos todas elas, rememorando passagens do nosso relacionamento. Quando terminamos, ele arrumou cuidadosamente todas elas e pediu que as olhasse”, disse Candice.

Quando enfim percebeu o pedido, Candice irrompeu em lágrimas. “Tim é um tipo pensativo e romântico”, falou a noiva, revelando ainda que, no dia do casamento dos dois, o noivo cantou uma música que compôs para ela, feita quando eles completaram dois meses de relacionamento.