Universa

Mulher realiza sonho com ensaio de noiva após ser diagnosticada com câncer

Reprodução/Facebook
A taiwanesa Mary Chen em seu ensaio de noiva Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

01/03/2017 14h52

Parece um ensaio de moda, mas na verdade é um item de uma lista de últimos desejos. A taiwanesa Q Mary Chen, de 27, foi diagnosticada com câncer terminal e decidiu que iria realizar um sonho de infância: um book de dia de noiva, mesmo sem um parceiro para a figuração.

"Quando eu era mais nova, eu adorava me fantasiar e sempre achei que, um dia, eu teria meu álbum de casamento", Chen contou ao site Buzzfeed. "Quando fiquei doente, decidi que isso seria algo que eu iria fazer."

Reprodução/Facebook
Decisão de fazer ensaio foi tomada após segundo diagnóstico de câncer Imagem: Reprodução/Facebook

Chen tinha tratado um câncer de mama em março de 2013. Recentemente, porém, ela descobriu que o tumor havia voltado - desta vez em um estágio mais avançado. "Quando recebi o diagnóstico, decidi aproveitar o tempo para fazer aquilo que não pude ou não tinha coragem de fazer, e não deixar nenhum arrependimento para trás", disse a jovem à rede de televisão taiwanesa TVBS. 

Reprodução/Facebook
Mary Chen planeja ir para Bali em uma "lua de mel" ao lado da mãe Imagem: Reprodução/Facebook

A decisão de fazer o ensaio de noiva também é uma maneira de demonstrar otimismo em relação ao futuro - e demonstrar a outras pessoas que também sofrem com a doença que vale a pena continuar lutando para viver. "Nos últimos anos, eu tirei minha carta de motorista, fiz amigos e viajei bastante. A doença não me abalou, mas me deixou mais forte e corajosa."

As fotos com o vestido de noiva terão uma continuação - Mary também tem planos de viajar com a mãe para Bali em uma "lua de mel". 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo