Universa

Cãozinho apaixonado espera garota sair da escola todos os dias

Reprodução/Instagram
Elisa Lee e seu amigo Ralph Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

28/02/2017 12h47

Um golden retriever (uma das raças mais fofas e carinhosas do mundo canino) implorando por atenção atrás de um portão fechado. Quem resistiria? A estudante Elisa Ross Lee, de Los Angeles (EUA), não só correspondeu ao carinho do pet como o tornou uma celebridade nas redes sociais.

Há mais de dois meses, Ralph, que mora ao lado da escola onde Elisa estuda, a espera para ganhar um pouco de atenção. As fotos dos “encontros” são fofas como a amizade.

“Meu amigo distante e eu, separados. Um dia nos encontraremos”, disse Elisa em uma das fotos postadas no Instagram.

 

My distant friend and I, separated. One day we shall meet

Uma publicação compartilhada por ELISA ROSS LEE (@exisa)

em

A história de amor entre o melhor amigo do homem e uma menina ganhou repercussão em um post no Twitter, na última quarta (22): “Esse é o Ralph, o cão que mora ao lado da minha escola e me espera todos os dias pelo meu ‘olá’ antes que eu saia”, disse.

Muitos seguidores perguntaram se Ralph é bem cuidado e pediram que Elisa o adotasse, mas a estudante afirma que ele parece ter uma boa vida: “Ele gosta de ficar vendo as crianças brincando já que seu dono é idoso”, disse em um dos posts.

O amor é tão secreto (talvez não mais) que Elisa só descobriu o nome de seu amigo quando o viu passeando com o dono. “Ele ficou tão feliz que começou a pular em mim”.
A internet pode chorar mais um pouquinho. Elisa afirma que se forma este ano e não terá mais essa fofa companhia na saída do colégio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo