menu
Topo

Universa

Caixa de mercado pega bebê no colo e vira sonho de mães multitarefas

Reprodução/Facebook
Mubarak Anka e o bebê de Lauren Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

23/02/2017 12h20

Fazer compras com uma criança pequena não é uma tarefa fácil, mas está na rotina diária de muitas mães pelo mundo. Porém, uma escocesa teve a sorte de contar com uma santa ajuda. Lauren Walker relatou em seu Facebook a atitude de Mubarak Anka, caixa de um mercado na cidade de Glasgow.

Em um texto no Facebook do Marks and Spencer publicado na última sexta (18) e que já conta com quase 8 mil curtidas, Lauren conta a história: “Durante as compras, meu filho começou a ficar bastante inquieto. Quando chegamos ao caixa, ele pegou meu bebê no colo para ‘ajudá-lo’. Este homem facilitou as minhas compras. Infelizmente, não peguei o nome dele para que pudesse agradecer”.

Reprodução/Facebook
Lauren e seu filho Imagem: Reprodução/Facebook
Assim que teve seu nome revelado, Mubarak não só tomou conhecimento do quanto deixou uma cliente agradecida, como mobilizou toda a comunidade e chamou atenção das redes sociais pelo mundo.

Em sua conta, o caixa contou que seu gesto foi genuíno. “Obrigada aos meus colegas da loja. Minha experiência começa pela minha humanidade. Lidei com essa criança e sua maravilhosa família como se eles estivessem na minha casa. Esta é a cultura de onde eu venho. Tenho certeza que meus colegas e amigos fariam o mesmo”, disse. 

A gentileza ganhou não só elogios de Lauren, como do mercado, das redes sociais e de todas as mães que já passaram perrengue na rotina multitarefas.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa