Topo

Jennifer Lopez dá um "chega pra lá" no rótulo de pegadora de novinhos

A cantora Jennifer Lopez com o rapper Drake - Reprodução/Instagram
A cantora Jennifer Lopez com o rapper Drake Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

21/02/2017 16h21

Em participação no programa de TV americano “Ellen DeGeneres”, Jennifer Lopez, 47 anos, resolveu colocar um ponto final no rótulo de mulher que sai com homens mais novos. Ao ser questionada sobre foto postada em seu Instagram em que aparece em um momento de chamego com o rapper canadense Drake, 30, a cantora foi bastante assertiva com a apresentadora.

“Ok, antes de tudo, pare. Não saio com homens mais jovens. Não se trata de ter de ser jovem. Encontro pessoas. Saio com elas, gosto delas. Se não gosto, não gosto. É sobre a pessoa. É sobre quem ela é. Não tem nada a ver com a idade”, respondeu sem perder o bom humor.

Antes de Drake, Jennifer Lopez namorou o dançarino Casper Smart, 18 anos mais novo do que ela.

Para Ellen, a cantora falou que se conecta às pessoas por causa do espírito, da alma. Ao que a apresentadora rebateu: “E pelo corpo”. Rápida, Jlo concordou rindo: “Sim, pelo corpo também”.

Assim como Jennifer Lopez, outras famosas já se indignaram ao verem notícias enfatizando a diferença de idade entre elas e os homens com os quais se relacionaram. Veja algumas.

Fabíula Nascimento

7.mar.2016 - A atriz Fabiula Nascimento veste um macacão P&B. Sua stylist é a Debora Ewbank, mãe da da atriz Giovanna - Felipe Assumpção/AgNews - Felipe Assumpção/AgNews
Imagem: Felipe Assumpção/AgNews

Em 2015, a atriz expressou seu descontentamento diante do questionamento sobre ser nove anos mais velha do que o ator Gil Coelho, com quem estava se relacionando na época. "Acho extremamente cafona a pessoa que tem esse preconceito. Nós nunca nos apaixonamos sempre por alguém da mesma idade ou sempre moreno. Nós nos apaixonamos por pessoas. Se ela tem a idade que tem e bate com a sua energia, isso é maravilhoso?", falou Fabíula para o site da novela “I Love Paraisópolis” (Globo), na qual os dois atuaram.

Marília Gabriela

Marília Gabriela já posou para as lentes do fotógrafo Angelo Pastorello - Angelo Pastorello/Divulgação - Angelo Pastorello/Divulgação
Imagem: Angelo Pastorello/Divulgação

A jornalista foi casada durante oito anos com o ator Reynaldo Gianecchini, 24 anos mais novo do que ela. Enquanto estavam juntos, a diferença de idade entre os dois foi alvo de muita curiosidade. “Sei lá, amor é amor. Quando existe a diferença de idade acho que há maior cumplicidade, paixão e coragem envolvidos, já que a sociedade sempre questiona a união de mulheres mais velhas com homens mais jovens. O curioso é que nunca questionam o contrário, homens mais velhos com mulheres mais jovens”, falou Marília, em 2015, para o site “Glamurama”, ao comentar sua participação na peça de teatro “Vanya e Sonia e Masha e Spike”, na qual interpretou uma mulher com cinco casamentos no currículo e um namorado 30 anos mais jovem.

Solange Couto

Solange Couto e o marido conferem festa na casa de Fausto Silva, em São Paulo, após a final da "Dança dos Famosos" - AgNews - AgNews
Imagem: AgNews

Casada com um homem 30 anos mais novo do que ela, Jamerson Andrade, a atriz viu sua relação causar espanto duas vezes: quando começou e quando ela engravidou do marido aos 54 anos. “É preconceito. Por que um homem não é tratado assim? É preconceito contra a mulher, e principalmente da mulher contra a mulher”, falou Solange para a “Folha de S.Paulo”, em 2011.