Universa

Gato adotado só consegue dormir se a dona segura uma de suas patas

Reprodução/The Dodo
Jamie é um gato de 13 anos da raça burmese que acabou em um ONG depois de a dona ir para um asilo Imagem: Reprodução/The Dodo

Do UOL

16/02/2017 09h43

Jamie é um gato de 13 anos da raça burmese que foi parar na ONG de proteção a animais RPSCA da Austrália depois que a dona foi morar em um asilo para velhinhos. O animal chegou na instituição com gripe, problemas nos dentes e nos rins. Para os funcionários do lugar, era improvável que ele conseguisse um lar adotivo.

A história mudou quando Sarah Dempsey foi até a RPSCA procurar um animal para lhe fazer companhia e se encantou com Jamie. "A primeira vez que o vi ele estava dormindo, mas acordou quando me abaixei para vê-lo. Quando nos olhamos, senti que ele ia me resgatar da solidão, e eu faria o mesmo por ele", falou Sarah para o site "The Dodo".

A jovem contou que ela e Jamie estão tão conectados que, para ele dormir, ela tem de segurar uma de suas patas. "Se solto ele acorda, mia e agarra minha mão de volta para ele."

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo