Topo

Milionária aos 17, britânica quer processar loteria por "arruinar sua vida"

Ela diz que ganhar acabou com sua vida - Reprodução/Sunday Mirror
Ela diz que ganhar acabou com sua vida Imagem: Reprodução/Sunday Mirror

Do UOL, em São Paulo

14/02/2017 16h16

Ganhar 1 milhão de euros (mais de R$ 3 milhões) torna a vida de qualquer um muito melhor. Certo? A britânica Jane Park, que conseguiu a façanha de ganhar essa quantia aos 17 anos, quando comprou pela primeira vez um bilhete na Euromillions - a loteria britânica, diz que não é bem assim. Hoje, aos 21 anos, ela alega que o prêmio "arruinou a sua vida" e pretende processar a empresa por conceder o valor a menores de 18 - atualmente, a idade mínima é 16 anos.

Ao jornal The Mirror, Jane contou que o valor, em vez de melhorar sua vida, "a deixou dez vezes pior". Entre os problemas, ela disse estar "cansada de comprar produtos de designers famosos", além de lutar para "encontrar um namorado que não a queira apenas pelo dinheiro" e viver "sobrecarregada pelo estresse de ser milionária".

Apesar de todos os bens materiais, Jane afirma que sua vida ficou vazia e que teria sido mais fácil se não tivesse nada: "As pessoas olham para mim e pensam: 'gostaria de ter a vida e o dinheiro dela', mas elas não percebem o tamanho do meu estresse".

Nada mudou

Ela diz que ganhar acabou com sua vida - Reprodução/Sunday Mirror - Reprodução/Sunday Mirror
Sinto-me como uma mulher de 40 anos", disse.
Imagem: Reprodução/Sunday Mirror

Antes de tornar-se milionária, Jane trabalhava meio período em um restaurante faturando 8 euros por hora (R$ 26). Quatro anos depois, ela fez um implante de silicone, adquiriu um carro modelo Range Rover e duas propriedades, além de comprar várias roupas e acessórios de marca. No entanto, ela afirma que o dinheiro não mudou sua vida.

A última relação amorosa que teve, por exemplo, durou 18 meses e não terminou muito bem, "apesar de ter comprado um Rolex, um carro e roupas todas as semanas para ele". "Eu achei que isso deixaria ele feliz", explicou. Atualmente, a garota vive com a mãe e afirma que não existe ninguém passando pelo que ela passa. "Sinto-me como uma mulher de 40 anos", disse.

Você gostaria de estar no lugar dela? Deixe sua opinião nos comentários!