Topo

Moda

Horas antes de fazer estreia em NY, modelo mineira correu para a academia

Bebeto Matthews/AP
Fernanda Beuker faz estreia nas passarelas internacionais em desfile dark do estilista Alexander Wang Imagem: Bebeto Matthews/AP

Do UOL

12/02/2017 12h13

Apesar de ter a estrelada Kendall Jenner no elenco, o estilista Alexander Wang quis escalar novos tipos para seu último desfile, que aconteceu neste sábado (11), na Semana de Moda de Nova York. E a mineira Fernanda Beuker foi uma das escolhidas por ele e seu diretor de casting, Piergiorgio Del Moro.

Essa foi a estreia da modelo em uma passarela internacional. Ela era a única brasileira do desfile, que também contou com Bella Hadid e Anna Ewers, duas tops já reconhecidas. Por meio de comunicado da agência de modelos nacional Way, Fernanda disse que, horas antes do desfile, correu para a academia para se sentir confiante com o corpo. 

No fim de janeiro, ela ainda adotou um estilo mais moderno, ao raspar os cabelos com máquina 1 e também tingi-los com um tom mais escuro, para a temporada em Nova York. “Amei a mudança. Essa imagem forte e de personalidade combina comigo. Estou me sentindo muito mais segura”, conta.

AFP
11.fev.2017 - Kendall Jenner em desfile de Alexander Wang durante a Semana de Moda de NY Imagem: AFP


Sobre trabalhar com Wang, a mineira diz que amou o clima descontraído da equipe durante a prova de roupa. “O Alexander é um fofo. Nos identificamos, porque somos ambos capricornianos”, brinca.

No Brasil, a modelo já estrelou campanhas da Ellus e C&A, cruzou a passarela da São Paulo Fashion Week e apareceu nas páginas de revistas como "Vogue" e "L’Officiel". 

Gio Staiano/Divulgaēćo/Way
Fernanda Beuker raspou e tingiu os fios de preto em janeiro último Imagem: Gio Staiano/Divulgaēćo/Way

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!