Topo

Ex-BBB Adriana faz festa 'rica' para filho; Fer Rodrigues não segura piada

Os ex-BBBs se vestiram como uma família real para avisar no Instagram que a festa do filho está chegando - Reprodução/Instagram
Os ex-BBBs se vestiram como uma família real para avisar no Instagram que a festa do filho está chegando Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

07/02/2017 16h14

A ex-BBB Adriana Sant’anna e o marido, o também ex-participante do programa Rodrigão, vão comemorar o aniversário do filho, Rodrigo, com uma festa de arromba no sábado (11).

Em posts em sua conta no Instagram, Adriana tem agradecido aos fornecedores da comemoração, com posts falando das marcas e dos mimos que os convidados desfrutarão no evento.

Só nesta terça-feira (7), ela fez três publicações seguidas sobre o evento. Na primeira, revelou alguns quitutes do cardápio. Na segunda, falou que todos que comparecerem receberão uma “malinha” cheia de doces e, na terceira, que as meninas convidadas ganharão sandálias rasteiras. Sempre citando as respectivas marcas, chamadas por ela de "fornecedores".

No dia 1º, em seu Twitter, a atriz Fernanda Rodrigues não se segurou diante de uma notícia publicada na imprensa de que a festa custará R$ 500 mil. “Já eu vou fazer um bolinho aqui em casa mesmo”, escreveu ela em sua rede social.