Topo

Após 50 cirurgias, Ken Humano não respira direito, mas se diz feliz

Rodrigo Alves afirmou no programa "This Morning" que se sentem bem-sucedido com sua aparência - Reprodução/Instagram
Rodrigo Alves afirmou no programa "This Morning" que se sentem bem-sucedido com sua aparência Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

07/02/2017 11h38

Nascido no Brasil e morando em Londres, Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, afirmou em entrevista ao programa “This Morning” que não consegue mais respirar direito depois de ter passado por 50 procedimentos estéticos. A estimativa é que ele tenha gastado mais de US$ 400 mil para se parecer com o namorado da boneca Barbie.

No programa, Rodrigo contou sobre a última cirurgia que fez, em julho do ano passado. “Tive meu nariz reconstruído e usei pedaços de cartilagem da minha costela. Essa cirurgia me ajudou, mas ainda não consigo respirar 100%", contou.

Quando questionado por que continua fazendo os procedimentos, mesmo com as consequências para saúde, Rodrigo afirma que as cirurgias plásticas têm um “efeito-dominó”. "Já fiz oito plásticas no nariz. Agora, não consigo respirar, então, preciso fazer uma nova cirurgia para reparar essa função. É igual quando você começa a tingir seu cabelo", explicou.

Ele também afirmou durante o programa que é possível se viciar em cirurgia plástica. "É uma manutenção constante. Não encorajo as pessoas a fazerem o que eu fiz. Encorajo que todos sejam felizes consigo mesmo e que tenham vontade de buscar sempre o melhor possível para si", disse.

Ainda que não estimule que outras pessoas façam o tanto de cirurgias plásticas que fez, Rodrigo conta que antes era uma pessoa completamente diferente e tinha depressão. “Hoje, minha mente e meu corpo combinam. Tinha nascido no corpo errado e era muito infeliz e depressivo com isso. Graças a cirurgia plástica, me tornei o homem que sou hoje e me considero uma pessoa bem-sucedida e feliz assim –não só fisicamente, mas também espiritualmente”, afirmou.