Universa

Ele usou o meme "Logo eu" para fazer uma boa ação

Reprodução/Facebook
O empresário Rubens Lyra usou o meme "Logo eu" para fazer uma boa ação Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

31/01/2017 12h05

O meme "Logo eu" viralizou nas redes sociais nas últimas semanas, após um usuário do Twitter relembrar uma cena da novela “Senhora do Destino”, onde a icônica vilã Nazaré Tedesco diz “Tentou me derrubar? Logo eu? Nazaré Tedesco”.

A partir daí, a frase rapidamente ganhou inúmeras versões, como “Tentou me dar um gelo. Logo eu, a Elsa [personagem da animação ‘Frozen]”. Mas, a melhor delas foi a do empresário Rubens Lyra, de Guarapari, no Espírito Santo.

Ele estava passando pelo bairro quando um garotinho o abordou para vender algumas balas. Ele resolveu, então, perguntar por que ele estava trabalhando e, para a surpresa do empresário, descobriu que a criança estava fazendo isso para comprar seu material escolar.

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Acontece que Rubens é dono de uma papelaria e não pensou duas vezes em doar todo o material que ele precisava. O empresário fez um post no Facebook com o meme: “Olha como Deus é perfeito!!! Esse menino veio me vender bala para comprar o material escolar. Logo eu, dono de papelaria”.

O empresário ainda foi “acusado” nas redes sociais de estar se promovendo e de não ter entregado nada para o garoto. O que fez com que ele fizesse outro post na rede social. “Não posto fotos entregando as coisas por que não preciso me promover. Maaaaas diante de tantos incrédulos, tá aí a prova de que o menino ganhou o que ELE mesmo escolheu”, escreveu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo